ENGENHEIROS DA RUMO LOGÍSTICA ACOMPANHARAM A DEMOLIÇÃO. CONHEÇA OS DETALHES DO PROJETO.

Equipe Atitudenew

A cidade de Hortolândia, localizada na região metropolitana de Campinas, em São Paulo, está prestes a ver um grande projeto se tornar realidade. Trata-se da construção de um viaduto pela Rumo Logística, uma das maiores operadoras logísticas com base ferroviária independente da América Latina.

O viaduto será construído sobre a via férrea na região da Vila Real, um local de grande fluxo de veículos, com cerca de 20 mil passagens diárias. A obra, que custará cerca de R$ 40 milhões, faz parte de um pacote de R$ 6 bilhões em investimentos em segurança ferroviária que a Rumo fará em 45 municípios paulistas.

O projeto foi aprovado pela Prefeitura de Hortolândia e agora cabe à Rumo iniciar a obra de construção do viaduto. A expectativa é que a construção do viaduto comece ainda neste ano. De acordo com a concessionária, a previsão é que a obra demore 15 meses.

O viaduto fará a ligação entre as avenidas São Francisco de Assis e Santana, na região da Vila Real. A construção do viaduto é de grande importância para a cidade, pois além de melhorar a mobilidade urbana, também ajudará a evitar acidentes no local.

Para os moradores de Hortolândia, a construção do viaduto é uma notícia muito aguardada. A obra vem se arrastando há anos e a expectativa é que, com a construção do viaduto, o trânsito na região seja significativamente melhorado.

#ViadutoRumoLogística #Hortolândia #MobilidadeUrbana #SegurançaFerroviária #Investimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *