VEREADOR ALAN LEAL(PATRIOTA) FEZ INTIMIDAÇÕES AO ATIVISTA POR SER CITADO EM VÍDEO SOBRE REFORMA ATRASADA DA UBS DO SÃO JUDAS.

Equipe Atitudenew

O vereador Alan Leal (Patriota), fez intimidações em tom de ameaça ao Ademir Amaral. Tudo se inicia com um vídeo nas redes sociais de Ademir Amaral, onde ele chama os vereadores Alan Leal e Willian Souza(PT), de “pelegos” do Deputado Estadual Dirceu Dalben. O vereador não gostou do posicionamento de Ademir Amaral e foi tirar satisfações.

Procurado pela Equipe da Rede QDM, o vereador respondeu apenas que não irá se manifestar fora dos autos do processo.

Ademir Amaral se apresenta como ‘ativista da pessoa com deficiência’ e a alguns anos vem fazendo inúmeras postagens de vídeo cobrando o poder público. De acordo apuramento da equipe do Portal Atitudenew sobre seus vídeos, sempre há alguma ofensa direcionada a algum politico em exercício, o que foge da ética pregada por ativistas.

Nos últimos meses, Ademir Amaral lidera um grupo de voluntários em um trabalho exemplar, buscando assinaturas para um abaixo assinado em prol de um hospital municipal para Sumaré. Uma necessidade extrema em uma cidade de mais de 300 mil habitantes, mais de 200 mil eleitores, e que ainda depende das cidades vizinhas para atendimento à saúde da população. O trabalho de coleta de assinaturas vem ganhando força, inclusive assinado pelo Diretor estadual da Rede QDM e do Portal Atituenew, Fernando Crecencio.

Mas as sequentes questões pessoais de Ademir Amaral referente a forma como se direciona aos politicos opositores colocam em risco todo esse trabalho, uma vez que já vem sendo mais reconhecido na cidade como ‘perseguidor político’ de que como ativista.

Um fato. De forma extremamente desnecessária, o vereador Alan Leal fez as ameaças e o boletim está registrado. Nossa equipe acompanhará de perto todo o desenrolar dessa história.

OS RISCOS PARA ADEMIR AMARAL

De acordo a população, Ademir sempre fez vídeos direcionado a família Dalben, e sempre alegava que se acontecesse algo com ele, todos saberiam de onde viria a ordem. Após o mesmo começar a fazer vídeos com ataques e ofensas a mais políticos da cidade, se acontecer algo, vai se tornando cada dia mais difícil de as investigações apontarem um linha, pois o mesmo vem acumulando inimigos políticos pela Cidade.

Outro risco que Ademir Amaral corre, é de não conseguir disputar as eleições. Pois o mesmo precisaria de um Partido com chapa formada. A cada dia que as eleições se aproximam, menos políticos o quer no grupo de trabalho. Dentre os principais nomes a pré-candidatos por exemplo, dificilmente ele teria um espaço. Pois a chegada dele dispersaria um monte de prováveis pré-candidatos a vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *