SUMARÉ E PAULÍNIA JÁ PASSAM AS FESTAS COM PRÉVEA DE INTENÇÕES DE VOTOS

A Rede QDM e o Portal Atitudenew esquentou a chegada de 2024 nas cidade de Sumaré e Paulínia, interior de São Paulo, com as pesquisas eleitorais, visando já as eleições municipais do ano que vem.

Embora alguns políticos pediram para esperar a vidada de ano e passagem das festas, com argumento de que o povo esta pensando somente nas festas de final de ano, o Diretor Estadual Fernando Crecencio foi as ruas com sua equipe para entender diretamente do povo, suas preocupações e reações mediante o cenário político nas duas cidades.

O resultado foi além do esperado, referente a participação dos eleitores. 97% das pessoas abordadas atenderam prontamente a equipe e participou respondendo a pesquisa. O que se viu de muitos eleitores, foi a indignação, as críticas, com as administrações das duas cidades.

Em Sumaré, as críticas foram muito intensa referente ao sistema de SAÚDE do município, o que resultou inclusive em um resultado ruim na pesquisa do município sobre o nome do Secretário de Saúde Rafael Virginelli, que tem sua pasta investigada na Policia Federal após denuncias de um ativista municipal. As denúncias só não repercutiram muito na sociedade, devido o histórico de PERSEGUIDOR POLÍTICO do então ativista. Mas o mal atendimento nas UBS, a falta constante de medicamentos nas unidades, tem revoltado a população, conforme imagem abaixo.

Essas situações no dia a dia de Sumaré fez a população participar ativamente das pesquisas e indicar uma prévia do cenário eleitoral para 2024.

Em Paulínia, onde está instaurada uma crise política desde 2013, o povo parece se esquecer do responsável direto por Paulínia viver esse caos político devido sua ambição política, onde mesmo inelegível, forçou sua participação nas eleições de 2012, onde às vésperas das eleições retirou sua candidatura e colocou o filho, Edson Moura Junior, eleito naquele ano, mas ambos condenados por compra de votos posteriormente.

Hoje, ainda inelegível, Edson Moura aposta no nome da esposa Nani Moura. Falta a população entender quem realmente seria o administrador da Cidade, pois na pesquisa, Nani Moura aparece bem a frente com as intenções de votos do povo em todas as regiões do município. Contudo, nomes fortes aparecem no município, seguindo o efeito do Governador Tarcísio, com a visão de que Paulínia está um caos com todos esses problemas. O que se vê como crônico na cidade, o abandono dos pontos culturais e turisticos da cidade, como o Teatro Municipal, o sambódromo, o zoológico…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *