EMENDAS DE INDICAÇÕES DO DEPUTADO DIRCEU DALBEN SERÃO RELEVANTES PARA MELHORIAS NAS ÁREAS DE SAÚDE, ESPORTE E LAZER DO MUNICÍPIO.

Equipe Atitudenew Sumaré

O prefeito Luiz Dalben recebeu uma excelente notícia para Sumaré: a Prefeitura foi contemplada com emendas parlamentares do deputado estadual Dirceu Dalben, para investimentos nas áreas da saúde, esporte e lazer, além da continuidade do Programa de Recape Contínuo.

Na área de esportes e lazer, os recursos serão destinados para a reforma do Centro Esportivo Vereador José Pereira, na região central, além de campos por toda a cidade.

Vale ressaltar sobre a necessidade de Sumaré ter ‘PRAÇAS’ em condições de lazer para a população e as mesmas não estão nesse planejamento. Na Área Cura por exemplo, a praça do Bom Retiro está em condições precárias, playgraund trazendo riscos ás crianças com equipamentos quebrados, concretos de base exposto, entre outras situações…

Em matéria feita pela Rede QDM de Televisão no dia 22 de agosto deste ano, foi mencionado inclusive uma posição recebida da assessoria do Deputado, sobre um prazo de 90 dias para revitalização da praça. O prazo esta finalizando neste dia 22 de novembro, mas a praça continua nas mesmas condições precárias.

O Programa de Recape Contínuo será ampliado. Desde 2017, mais de 5 milhões de m² de asfalto novo foi feito por toda a cidade. De acordo com o Prefeito Luiz Dalben, todas as ruas da Cidade deve ser recapeada até o final de mandato em 31 de dezembro de 2024.

Além disso, recursos serão utilizados para a Praça Pet, beneficiando nossos animaizinhos, e em melhorias na área da saúde, que deveria ser sempre prioridade em Sumaré. A área da Saúde do município necessita de muitas melhorias para poder se enquadrar na “saúde básica” que a constituição menciona como direito. Na prática, Sumaré está entre os piores níveis de atendimento à saúde da Região, tendo inúmeros moradores indo recorrer às cidades vizinhas para atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *