SUPOSTO ‘AUTOR’ DE PEDIDO DE CASSAÇÃO, IRILDO DE SANTOS, DISSE QUE SEU NOME FOI USADO SEM SEU CONHECIMENTO E PEDE APURAÇÃO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA.
Equipe Atitudenew

“cHICÃO”, ex-assessor parlamentar Irildo de Campos, negou nesta terça-feira (19) ser o autor do pedido de cassação do vereador de Sumaré, Sirineu Araújo (PL), investigado por homicídio.
A proposta foi rejeitada pelos parlamentares em sessão realizada na semana passada.
Chicão protocolou requerimento direcionado à presidência da Câmara pedindo a apuração de possível falsidade ideológica e também registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ele afirma que seu nome foi usado indevidamente e espera que o responsável seja identificado.
“Não tinha contato com Sirineu e nem acompanhava o trabalho dele. Não entendo o motivo de ser envolvido nessa história.”
A assessoria da câmara confirmou que o pedido de cassação foi apresentado pela internet, instruído com todos os documentos necessários para a leitura em plenário.
“Com relação a existência de possível fraude compete a apuração policial”, cita a nota do Legislativo de Sumaré.
O suplente Allan Sangalli foi empossado na sessão desta terça pelo período de 60 dias para ocupar a cadeira de Sirineu Araújo que esta afastado.
