AUDIÊNCIAS PÚBLICAS ESTÃO SENDO FEITAS COM PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO, EM TODAS AS REGIÕES DA CIDADE.

Equipe Atitudenew

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Comissão Municipal de Revisão do Plano Diretor, retomou na última segunda-feira (11/09), novo ciclo de Audiências Públicas de apresentação de revisão do Plano Diretor. As audiências seguiram na terça-feira (12/09) e quarta-feira (13/09). O Executivo de Sumaré já havia promovido outras três audiências sobre o tema nos dias 7, 8 e 9 de agosto, cujos encontros tiveram grande adesão popular.

O ciclo de audiências públicas de revisão do Plano Diretor, organizadas pela Prefeitura de Sumaré nos dias 11, 12 e 13 de setembro, teve ampla participação da população. Ao todo foram realizadas seis audiências públicas nas mais diversas regiões do município com intuito de ouvir a população sobre a proposta.

Autoridades, entidades de classe, integrantes de conselhos municipais, organizações da Sociedade Civil, estudantes e a população em geral podem participar. O edital de convocação das audiências foi publicado na edição do dia 20 de julho do Semanário Oficial do Município.

A Audiência será presidida pelo secretário de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Estratégica, Aparecido Fernandes da Silva, com apresentação sobre “A Importância do Plano Diretor”. E exposição da Proposta do Projeto de Lei de “Revisão do Plano Diretor”, à cargo da arquiteta da secretaria de Planejamento, Mara de Paiva Garzeri.

Os trabalhos serão registrados em ata a cada audiência, ao final dos trabalhos, sendo assinados pelo presidente, expositora e demais interessados. Todos os participantes deverão registrar a presença, mediante o preenchimento de formulário próprio a ser disponibilizado na entrada da sala onde ocorrerá a Audiência Pública, com a indicação do nome, endereço, telefone, e-mail e nome da empresa, entidade ou órgão que represente se for o caso.

Os interessados em participar poderão enviar sugestões e dúvidas através do e-mail: planejamento@sumare.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *