ARRECADAÇÃO PARA MÊS DAS CRIANÇAS ABRANJE ROUPAS, BRINQUEDOS E OUTROS…

Equipe Atitudenew

O Fundo Social de Solidariedade instituídos em cada um dos municípios são sempre administrados pela 1° dama. As campanhas de arrecadação são constantes e sempre há campanhas específicas para cada época do ano.

Já esta em aberto nos municípios, a campanha relacionada ao mês das crianças e sua participação é muito importante.

Segue no final da matéria, os contatos e endereço das entidades nos municípios da região, para que todos possam ir deixar sua doação.

Além dos Fundos Sociais, muitas Associações, Grupos Voluntários, também tem se movimentado para festividades em prol das Crianças.

Na região da Área Cura, em Sumaré, na praça do Bom Retiro, um grande evento esta sendo programado para o dia 22 de outubro. Até o momento, já são aproximadamente 2 mil brinquedos para distribuir, além de um dia inteiro de atividades e shows infantil e gospel.

De acordo organizadores do evento, não haverá participação politica para realização deste evento e a única participação da Prefeitura será em autorizar o fechamento do transito de veículos em uma parte da praça.

De acordo assessoria do Deputado Dirceu Dalben, em contato com a equipe de jornalismo da Rede QDM no dia 18 de agosto, a praça deve já estar reformada até a data. O Deputado afirmou que reformaria em 90 dias, prazo que vencerá no dia 17 de novembro, mas devido evento no local, deve haver antecipação das obras que terá cobertura exclusiva da Rede QDM de televisão.

Para contribuir com esta Mega Festa do dia 22 de Outubro, entre em contato com a organização: (19) 98241-8243 – Você pode ajudar fazendo sua doação e também podendo ser voluntário(a) no evento.

Fundo Social dos Municípios

Não deixe de fazer sua doação. Faça contato com o Fundo Social de seu município e ajude a fazer a diferença. As crianças merecem…

Se você é de um outro município, procure o Findo Social de sua Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *