APRESENTAÇÕES FORAM ASSISTIDAS POR PARENTES DOS QUE DESFILARAM E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DAS CIDADES

Equipe Atiudenew

Assim como em Brasília, onde o governo federal não conseguiu reunir uma fração de 0,01% de seus 60 milhões de eleitores, as Cidade da Região Metrolpolitana de Campinas teve o mesmo resultado.

Devido as apresentações de Escolas, Associações e Igrejas, o que se viu pela região, destacando os eventos de Sumaré e Hortolândia, foi a presença exclusivamente de parentes daqueles que iriam se apresentar, e/ou funcionários públicos convocados para estarem presente.

Esta aliás, é uma pratica rotineira em Sumaré, onde se vê os eventos cheios de funcionários públicos para gerar, irônicamente, público nos eventos da prefeitura.

Em Hortolândia, o diferencial foi a presença maciça da Igreja Adventista, através dos colégios, que organizaram e administraram as apresentações, levando os membros da igreja para acompanhar a apresentação dos filhos…

Em Campinas, vídeos mostraram o quanto estava vazio á área de desfile.

O triste é ver companheiros da comunicação se renderem ao SISTEMA e fazer matérias que faltam com a verdade, ao anunciarem que “uma multidão acompanhou o desfile em Campinas”.

Contra fatos não há argumentos, então segue as imagens no youtube:

(346) Multidão na Glicerio, segundo imprensa kkk #reflexão – YouTube

Esse resultado desastroso no 7 de setembro de 2023, deixa claro o quanto os governos e os militares estão sem popularidade. Essa situação se repetiu em inúmeras cidades e capitais de todo o país.

Resta saber, em que momento, os políticos vão entender que manobrar a máquina pública enquanto se esta no poder, já esta causando um afastamento do publico em geral…

Fica para reflexão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *