EVENTO ACONTECERÁ NOS DIAS 6, 7 E 8 DE OUTUBRO NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES

Equipe Atitudenew

Além da dupla mineira, Leitinho contou que mais dois contratos estão sendo fechados para o sábado e o domingo. No dia 7, a provável atração é Sâmi Rico, o americanense filho do saudoso José Rico, que por décadas formou dupla com Milionário. E para o encerramento, o planejamento é que o Pop Rock tome conta do público com Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda RPM.

“São cantores de sucesso, que as pessoas conhecem. O nosso diretor Lucas está trabalhando muito nesse sentido, para fechar os contratos tanto com o Paulo Ricardo, quanto também com o Sâmi”, disse o prefeito.

A Festa das Nações tem o objetivo de contribuir com entidades assistenciais do município. O evento oferece inúmeras opções gastronômicas, das quais cada uma fica por responsabilidade de uma instituição, que montam suas barracas e seus pratos representando um país.

Todo o dinheiro arrecadado é revertido para o trabalho de assistência social específico da organização.

“A Festa das Nações é tradicional em nosso município, são mais de 30 anos, é uma maneira de estar ajudando as entidades a ter o recurso para pagar o décimo terceiro dos funcionários, pagar alguma dívidas. Essas entidades fazem um belíssimo trabalho e são o braço direito da administração”, explicou Leitinho.

A grade de atrações ainda será completada com artistas e bandas regionais. Todos os show são gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *