VEREADOR É INVESTIGADO PELA DIG DE AMERICANA POR ASSASSINATO

Equipe Atitudenew

Em sessão da Câmara Municipal de Sumaré, nesta terça-feira (05), os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade o pedido de afastamento do vereador Sirineu Araújo por 60 dias.

Também foi rejeitado pelos vereadores, um pedido de cassação de mandato do parlamentar, protocolado por um munícipe, Irildo de Campos.

A sessão teve atraso de 5 horas para iniciar nesta terça-feira… Nada incomum na casa de Leis, que tem suas sessões anunciadas para início as 15h, mas sempre se inicia após as 17h.

Sirineu Araújo esteve presente na câmara, na tarde desta terça-feira (05) para conversar com o Presidente da casa, Hélio Silva (Cidadania) e saiu antes de iniciar a sessão.

Há três semanas, Sirineu se apresento à DIG de Americana expontâneamente, acompanhado de advogados e de um assessor.

Um outdoor do parlamentar amanheceu pichado com a palavra “assassino”, próximo à Rodoviária de Sumaré.

Até o momento, os advogados e assessores do parlamentar não se pronunciaram sobre as investigação que está em andamento e sob sigilo.

2 respostas

  1. Eu tive o prazer de conhecer Sirineu, um pai e homem de bem . Uma pena saber que uma ação mal pensada pode ceifar sua vida de algum modo. Torço para que sua esquipe de advogados que com certeza atuam com muita maestria, consigam ajudá-lo da melhor maneira possível. A lei está no centro e infelizmente a legítima defesa alegada por ele é questionável ao vermos as provas comprobatórias . Torço pelo bem de todos e pela segurança dessa família. Ao portal , meus parabéns pelas notícias passadas com verdade e cuidado , sem dívidas o melhor canal de notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *