O EVENTO FOI ABERTO AO PÚBLICO, NA PRAÇA DE ESPORTES EMIL RACHED, DIC 6.

Equipe Atitudenew

A programação faz parte do evento “Virada Esportiva”, que começou nesta sexta-feira (25) e integra diversos pontos de Campinas. A ação traz diversos campeonatos de vôlei, vôlei de praia, jiu-jitsu, ciclismo, handebol de praia, natação e basquete paraolímpicos, além Festival de Skate, basquete 3×3 e canoagem na Lagoa do Taquaral. O mesmo acontece nas praças de esportes, salões e quadras em outros bairros.

Para organizar a Virada, a secretaria de Esportes e Lazer de Campinas recebeu a inscrição de parceiros ao longo das últimas semanas. Com isso, centenas de ações foram programadas em dezenas de bairros.

O destaque do primeiro dia, foi a partida entre Vôlei Renata e Santo André, que aconteceu às 19h30 no Ginásio do Taquaral, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Campinas defende o título, já que foi a campeã na última temporada.

Já no sábado, começou o TUC (Torneio Universitário de Campinas), que conta mais de mil atletas inscritos em quatro modalidades: basquete, handebol, futsal e voleibol. A rodada de abertura coincide com a Virada Esportiva, mas o torneio se estende pelos próximos meses e se encerra em dezembro. No período, praças de esportes e ginásios municipais serão usados para a realização das partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *