AUDIÊNCIAS PÚBLICAS ESTÃO SENDO REALIZADAS EM CADA REGIÃO DO MUNICÍPIO

Equipe Atitudenew Sumaré

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Comissão Municipal de Revisão do Plano Diretor, promove Audiências Públicas de apresentação da Revisão e debate o tema com todas as regiões do Município. Com audiências já feita em três regiões, a Comissão anunciou as próximas audiências, sendo dias 11,12 e 13 de setembro. Os encontros acontecem em três locais: no dia 11 na EM (Escola Municipal) D. Augusta Ravagnani Basso, na Rua Aldebaran, 35, no bairro Cruzeiro. No dia 12, na EM Professora Flora Ferreira Gomes, na Rua Adélia Bellonci Tomazim, 133, no Jardim Ângelo Tomazini. E no dia 13, na EM José de Anchieta, na Rua Geraldo de Souza, 157, Jardim Carlos Basso. 

Autoridades, entidades de classe, integrantes de conselhos municipais, organizações da Sociedade Civil, estudantes e a população em geral podem participar. O edital de convocação das audiências foi publicado na edição do dia 20 de julho do Semanário Oficial do Município.

A Audiência será presidida pelo secretário de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Estratégica, Aparecido Fernandes da Silva, com apresentação sobre “A Importância do Plano Diretor”. E exposição da Proposta do Projeto de Lei de “Revisão do Plano Diretor”, à cargo da arquiteta da secretaria de Planejamento, Mara de Paiva Garzeri.

Os trabalhos serão registrados em ata a cada audiência, ao final dos trabalhos, sendo assinados pelo presidente, expositora e demais interessados. Todos os participantes deverão registrar a presença, mediante o preenchimento de formulário próprio a ser disponibilizado na entrada da sala onde ocorrerá a Audiência Pública, com a indicação do nome, endereço, telefone, e-mail e nome da empresa, entidade ou órgão que represente se for o caso.

Os interessados em participar poderão enviar sugestões e dúvidas através do e-mail: planejamento@sumare.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *