A HIPOCRESIA POLÍTICA DOS DOIS LADOS TEM REDUZIDO A CREDIBILIDADE DA POLÍTICA NACIONAL

Equipe Atitude New

Walter Delgati ganhou os holofótes na imprensa brasileira ao ir depor na CPMI de 8 de Janeiro. Acompanhado de seu advogado, o CRIMINOSO, já preso por vários crimes e conhecido como golpista, Delgati fez inúmeras declarações sobre assuntos que não se relacionam ao caso de 8 de janeiro, a fim de se promover, de acordo a vídeos apresentados do mesmo por deputados de direita.

Com acusações contraditórias e sem provas, Delgati conseguiu um fato inédito. Partes de suas declarações esta satisfazendo a esquerda, que vem as compartilhando em massa nas redes sociais, como as acusações contra Carla Zambelli e o ex-presidente Bolsonaro.

Outras declarações do mesmo que se referem as urnas eletrônicas, código fonte, tem servido de base para a direita também fazer vários compartilhamentos nas redes sociais.

Ambos os lados da política brasileira tem agido com notória hipocresia, uma vez que estão fazendo os recortes de falas e não compartilhando o total conteúdo, induzindo a população a acreditar em partes das falas e o restante é falso.

Nossa equipe segue acompanhando a CPMI e quando realmente deixar de ser um CIRCO, o que estamos assistindo no congresso brasileiro, trazermos informações efetivas e reais em nossos meios de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *