EM SUMARÉ, HOMEM MORRE APÓS SER BALEADO E ATROPELADO

POLÍCIA INVESTIGA CASO OCORRIDO NO JARDIM DOS IPÊS NO SÁBADO 19 DE AGOSTO

Equipe Atitudenew Sumaré

A Polícia Civil investiga a morte de Rafael Emídio da Silva, de 39 anos, que foi encontrado baleado na noite deste sábado (19), no Jardim dos Ipês, em Sumaré. Até o momento, ninguém foi preso.

A informação inicial da corporação era de que um carro se aproximou do homem na Rua José Gomes de Oliveira, e um ocupante deste veículo fez cinco disparos na direção da vítima, que ainda tentou correr. Depois disso, o homem teria sido atropelado duas vezes antes do automóvel deixar a região.

No entanto, durante registro do boletim de ocorrência pelo plantão policial de Sumaré (SP), a corporação relatou somente que encontrou o homem caído ao chão com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O óbito ocorreu no local e não há detalhes sobre a dinâmica do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência na Rua José Gomes de Oliveira e, ao chegar no local, os oficiais encontraram a vítima deitada no asfalto, sem vida e com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Informações preliminares apontavam também um possível atropelamento do homem — o que não foi confirmado pela Polícia Civil e pela SSP (Secretaria Estadual da Segurança Pública). Não há detalhes sobre como se deu o assassinato.

Ainda segundo o boletim, Rafael tinha “extensa ficha criminal”, e não foram identificadas testemunhas do fato. O local da ocorrência foi isolado para perícia e o celular da vítima, apreendido.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para outros exames periciais do IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado como homicídio na delegacia de plantão de Sumaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *