MAIS DE R$ 1 MILHÃO EM DROGAS ENCONTRADO NO LOCAL – TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS

Equioe Atitudenew

Uma refinaria em Monte Mor, foi estourada por Policiais Militares que apreenderam mais de R$ 1 milhão em drogas na noite desta quinta-feira (10). Três pessoas foram presas no local. O grupo era responsável por abastecer pontos de tráfico na região, como Sumaré e Nova Odessa.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Colina, em Monte Mor, quando viram um homem com uma embalagem plástica nas mãos. Ao ver a viatura, ele correu e tentou entrar em um imóvel.

Ele foi alcançado e os policiais foram verificar a casa para onde o suspeito tentou fugir. No local, eles encontraram um homem e uma mulher embalando entorpecentes.

No imóvel, também foi localizado diversos tijolos de maconha, microtubos de cocaína e porções de crack, totalizando 30 quilos de drogas. Foram apreendidos também acessórios para o refino e máquinas seladoras.

Ainda segundo a PM, o dono da casa apontou que o depósito do grupo estava localizado em uma outra casa, no Recanto das Orquídeas.

Ao chegarem no endereço, os PMs encontraram 84 tijolos de maconha, 52 tijolos de pasta base de cocaína, 117 quilos de porções de entorpecentes entre maconha, crack e cocaína, uma prensa hidráulica, além de diversos itens para pesagem, refino e acondicionamento de drogas. Havia também anotações de contabilidade do tráfico.

Os três, que já possuem antecedentes criminais, foram levados ao Plantão de Monte Mor, onde todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *