136 PORÇÕES DE MACONHA, CRACK E COCAÍNA. FACAS… SUMARÉ SEMPRE TEM CASOS COM MOCHILAS, LANCHEIRAS…

Equipe Atitudenew

Um homem foi preso após ser surpreendido com uma mochila contendo 136 porções de maconha, crack e cocaína, durante uma abordagem da Polícia Militar, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), no Jardim João Paulo II, em Sumaré. Ele foi levado à delegacia e depois transferido à cadeia local.

De acordo com os PMs, uma equipe fazia patrulhamento de rotina na região, quando desconfiou do suspeito que carregava uma mochila. Durante a revista, os policiais localizaram 50 porções de cocaína, 26 pedras de crack, dez trouxinhas de maconha, R$ 6 e duas facas contendo resquícios de entorpecentes.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e depois ficou preso na Cadeia de Sumaré.

LEMBRANÇA:

Vale lembrar do caso de Junho de 2022, onde em operação do GAECO, o ex-secretário de governo Wellington da Farmácia, escondeu grande quantia e dinheiro nas mochilas e lancheiras das crianças.

A prefeitura, na época da operação, afastou o servidor e prometeu abrir sindicância, o este ex-secretário continua com grande articulação na cidade, inclusive fazendo articulações para atrair apoio para as eleições de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *