A PUBLICIDADE DO VEREADOR ERA PARA PARABENIZAR SUMARÉ PELOS 155 ANOS QUE SERÁ COMPLETADO NO DIA 26 DE JULHO.

Sumaré irá completar 155 anos no próximo dia 26, e na última quinta-feira, 06, no inicio da noite, placas de outdoor que estavam instaladas na cidade, parabenizando o município, foram destruídas.

As placas foram instaladas pelo vereador Sirineu Araújo (PL) e ao que tudo indica, foi perseguição política na cidade. De acordo a assessoria do vereador, as placas foram instaladas em menos de 1 semana e o vereador tem sofrido perseguições políticas desde que começou a se apresentar como pré-candidato a prefeito na cidade.

Em seu primeiro mandato de vereador, Sirineu Araújo foi eleito como sendo da base do governo municipal, mas nos últimos meses tem feito vários vídeos contestando as ações do prefeito referente aos problemas crônicos da cidade.

“EU QUERO FAZER UM DESABAFO À TODA A POPULAÇÃO DE SUMARÉ.
COMO TODOS SABEM O MÊS DE JULHO É O MÊS QUE SUMARÉ COMPLETA 155 ANOS.
COMO CIDADÃO, EMPRESÁRIO E VEREADOR DESTA CIDADE BUSQUEI FAZER UMA SINGELA HOMENAGEM AO NOSSO JOVEM MUNICÍPIO COM A MENSAGEM DE PARABÉNS EM OUTDOORS.
INFELIZMENTE, HOJE, MINHAS PLACAS ESTÃO SENDO REMOVIDAS, MESMO ESTANDO EM ÁREAS PARTICULARES E COM AUTORIZAÇÃO DE PROPRIETÁRIO.
É TRISTE SABER QUE RETIRARAM MINHAS PLACAS POR MOTIVAÇÕES POLÍTICAS. PRA NÃO DIZER PERSEGUIÇÃO.

ACREDITO QUE NA INTERNET EU AINDA POSSO HOMENAGEAR NOSSA CIDADE SEM NENHUMA MANOBRA.
ENTÃO QUERO DEIXAR AQUI MEUS VOTOS DE MUITA PROSPERIDADE E DESENVOLVIMENTO E TODAS AS ÀREAS DE SUMARÉ. NOSSA CIDADE MERECE ESTAR NO TOPO. ENTRE AS MELHORES NO IDH, NA ECONOMIA, NA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, NA EDUCAÇÃO, NA SAÚDE.
DESEJO TAMBEM MUITA FELICIDADE À VOCÊ CIDADÃO DE SUMARÉ! VOCÊ QUE TODOS OS DIAS CONSTRÓI UMA SUMARÉ MELHOR E MAIS BONITA.” – palavras do vereador através do whatsapp.

O vereador informou também a nossa redação que, além das placas, foram instaladas 20 faixas em locais estratégicos, conforme imagem, e algumas também foram retiradas dos locais.

Qual será realmente a razão de destruírem as placas e faixas? Quem deu a ordem de remover? O que motivou a tal ação?

Perguntas que ficam no ar, aguardando respostas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *