AMASIADA DE DETENTO, DE 23 ANOS, TRANSPORTAVA 82g DE MACONHA NO ÓRGÃO GENITAL

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária de São Paulo informa que no dia 09/07/2023, na sala de revista da Penitenciária III de Hortolândia quando a Sra. L.M.S de 23 anos amasia do sentenciado, foi submetida ao procedimento de revista através do aparelho de Scanner corporal, por Policiais Penais femininas, onde a imagem da mesma indicou a presença de um corpo estranho na região genital, em seguida a mesma foi encaminhada para o hospital local onde após comprovação por exame de imagem, um invólucro foi encontrado e retirado do pelo médico ginecologista, contendo substancia esverdeada análogas a maconha e comprimidos de estimulante sexual.

A aludida visitante foi conduzida por Policias Penais a delegacia de Polícia de Plantão de Hortolândia, onde foi confirmado que o conteúdo do pacote tratava-se de maconha e a mesma foi presa em Flagrante Delito com 82 gramas do entorpecente.

O preso foi isolado preventivamente, visando apuração de sua participação através de Procedimento Disciplinar instaurado na Unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *