MANDADOS FORAM CUMPRIDOS EM SUMARÉ, HORTOLÂNDIA, CAMPINAS, PAULÍNIA E OUTRAS CIDADES

Equipe Atitudenew Sumaré-SP

Policiais militares do 10° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), de Piracicaba, junto com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público, realizam na manhã desta quarta-feira (5), na região, uma operação contra o tráfico de drogas, denominada “Sumidouro”. Em Sumaré, foram apreendidos R$ 138 mil em dinheiro.

De acordo com o batalhão e o Gaeco, mais de 20 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Hortolândia, Sumaré, Campinas, Paulínia, Itatiba, Valinhos e Presidente Prudente.

Em Sumaré, um mandado foi cumprido na região do Matão, na Rua Avenida Santo Irineu. No local, uma residência, foram apreendidos R$ 138.488 em dinheiro, aparelhos celulares, anotações sobre venda e distribuição de drogas e computadores.

O alvo na cidade era uma fornecedora de insumos para o embalo das drogas. Em um endereço relacionado, em Campinas, foram apreendidos 5 milhões de microtubos vazios, comumente usados para acondicionar cocaína, além de notas fiscais.

Em Hortolândia, os policiais foram até o condomínio Green Park, mas o alvo de um mandado de busca e apreensão não foi encontrado. Três celulares foram apreendidos.

Até a publicação desta reportagem, a operação estava em andamento. Os materiais apreendidos serão levados à sede do Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *