FUNCIONÁRIO ESTA SENDO ACUSADO/INVESTIGADO POR ASSÉDIO CONTRA ESTAGIÁRIAS

Equipe Atitudenew Sumaré-SP

O Secretário de Saúde de Sumaré, Rafael Virginelli afastou o funcionário da Secretaria, Farmacêutico responsável por todas as farmácias das unidades de saúde do município, por questão de uma denúncia gravíssima de assédio sexual.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Mulher de Sumaré, o acusado enviou inúmeras fotos e alguns vídeos de suas partes íntimas para a vítima, mesmo a mesma insistindo para o mesmo parar.

De acordo relato da vítima, a situação já é praticada a um bom tempo e com outras vítimas que ainda não se manifestaram. A mesma saiu espantada da Delegacia da Mulher, não se sentindo segura de um departamento que deveria trazer sensação de segurança às mulheres…

O B.O. foi registrado como NÃO CRIMINAL, o que causou estranhesa inclusive á nossa equipe, mas a família da vítima espera anciosamente que seja dado andamento…

O caso foi matéria de TV, onde foi mostrado os print de conversas por aplicativo e toda a ocorrência, além de fotos e vídeos. Como ainda é um B.O. não criminal, não pode ser apresentado os dados dos envolvidos.

Nossa equipe esta acompanhando de perto as ocorrências para lhe trazer as informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *