472g de Maconha apreendida na casa do suspeito.

Equipe Atitudenew – Sumaré – SP

Nesta segunda-feira (19), em Sumaré (SP), durante uma operação contra “Disque Drogas”, um barbeiro de 20 anos foi preso por tráfico de drogas– venda online de entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, responsável pela ação, foram apreendidas 472 gramas de maconha prensada na casa do suspeito.

O suspeito, conhecido como “Jebão”, foi abordado por policiais civis na manhã de hoje. Segundo a polícia, “o indivíduo confessou aos policiais que tinha drogas em sua residência”. Durante buscas no imóvel os policiais encontraram um tijolo de maconha, além de embalagens vazias e dois celulares.  

Com prisão em flagrante por tráfico de drogas, o jovem foi conduzido à sede da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana (SP)junto com os entorpecentes apreendidos. Ele aguardará por Audiência de Custódia na Cadeia Pública de Sumaré (SP), onde foi encaminhado.

Investigação

A operação “Parque Viel” foi conduzida pela Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da DISE de Americana (SP), com o objetivo de combater o tráfico de drogas na modalidade “Disque Drogas”.

O suspeito preso estava sendo investigado, segundo a polícia, após ser denunciado por vender drogas através de um aplicativo de mensagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *