A MOSTRA OCORRERÁ NOS DIAS 21, 22 E 23 DE JULHO. – INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE JULHO

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Sustentabilidade, abriu inscrições para expositores de orquídeas, barracas de artesanatos e de alimentos para a 13ª Mostra e Venda de Orquídeas de Sumaré, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de julho. As inscrições vão até o dia 20 de julho, véspera do início do evento.

As inscrições poderão ser feitas através dos telefones da Secretaria de Sustentabilidade: (19) 3828-4775/3903-2431 ou 3828-4692 ou via email: meioambiente@sumare.sp.gov.br. Falar com Sandra ou Geovana.

ORQUIDÁRIO

No ano passado, o orquidário passou por uma ampla reforma, promovida pela Prefeitura, com a pintura geral do prédio, manutenção da cobertura e adequações na estrutura que serve de apoio para a exposição das orquídeas, como mesas e prateleiras, além do replantio de alguns exemplares. Além disso, houve a retomada das atividades no local, que estava com as ações suspensas devido à pandemia.

“A Mostra de Orquídeas é um evento tradicional realizado pela Prefeitura de Sumaré e é muito bom rever a população e pessoas de outras cidades prestigiando o Orquidário Sumaré, um espaço público pelo qual temos imenso carinho, onde podemos contemplar as mais lindas espécies de orquídeas, esta flor tão delicada que dá nome a nossa cidade, num ambiente muito agradável. Por isso, convidamos a todos para prestigiarem”, ressaltou o prefeito Luiz Dalben.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *