INSTITUÍDO ANUALMENTE, PROGRAMA TEM OBJETIVO DE IMPULCIONAR A POPULAÇÃO A ESTAR COM OS DÉBITOS EM DIA COM O PODER EXECUTIVO.

Fernando Crecencio – Sumaré

Sumaré instituiu anualmente o programa Parcele Fácil, onde os contribuintes do município que possuem dívidas junto à Prefeitura de Sumaré, geradas até dezembro de 2022, podem parcelar seus débitos tributários e regularizar sua condição perante o fisco municipal.

Os contribuintes podem regularizar os débitos parcelados ou com desconto de até 100% do valor da multa e juros moratórios para pagamento à vista. O benefício se estende aos débitos decorrentes de planos comunitários, valores das tarifas de água e esgotos referentes ao ativo assumido pela administração após a extinção do Departamento de Água e Esgoto, além de débitos referentes a planos comunitários e multas administrativas. O programa vai até o dia 31 de agosto.

O contribuinte que tiver interesse em aderir ao programa, deve formalizar um termo de confissão de dívida junto à Secretaria Municipal de Finanças e que estar em dia com seus débitos tributários municipais lançados neste exercício. Vale ressaltar que o valor mínimo de cada parcela deverá ser de R$ 100 e o não pagamento de qualquer parcela revogará o benefício.

Você pode obter mais informações pelos canais de atendimento da CEAC – Central de Atendimento ao Contribuinte pelos telefones: 3399.5263/3399.5261.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *