FÁBRICA DE DOCES CLANDESTINA É FECHADA EM SUMARÉ NA TERÇA-FEIRA (25)

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL CONTRA ROUBO E FURTO DE VEÍCULOS CHEGOU ATÉ O BARRACÃO QUE CONTINHA PEÇAS DE CARRO E ENCONTROU A FABRICAÇÃO DE DOCES

Fernando Crecencio – Sumaré

Sem condições nenhuma de higiene no barracão e nos equipamentos, fabricação de doces de leite em cones foi encontrada me Sumaré, após Polícia Civil chegar ao local através de uma investigação de roubo e furto de veículos, na região do Matão, em Sumaré.

Infiltrações, fritadeira suja e com óleo velho, falta de higiene e muita sujeira… Esta foi a condição encontrada pela operação. Os doces eram enrolados em plástico filme. Ainda havia peças de caroo no barracão, alvo da operação.

Foi acionada a vigilância Sanitária, que constatou como crime a falta total de condições de se produzir alimentos no local. Os equipamentos foram todos apreendidos juntamente com as peças de carros que foram encontradas no local.

Com fiança fixada em R$ 20 mil, o dono da fábrica foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré por não fazer o pagamento. Até o fechamento desta matéria, não se teve retorno sobre a audiência de custódia realizada na quarta-feira (26). O mesmo ainda se encontra preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *